quinta-feira, 22 de junho de 2017

SERÁ QUE NOSSOS VALORES ESPIRITUAIS AINDA ESTÃO ACIMA DOS VALORES PESSOAIS??? PENSE E REFLITA E VEJA DE QUE FORMA VC CONTRIBUI PARA HUMANIDADE.

“Renascemos nesse mundo terreno com provações pelas quais temos que passar e missões a cumprir, pelos desígnios de DEUS!
Nas várias vidas nas quais reencarnamos , temos novas oportunidades  de corrigimos erros de vidas  passadas e a nós são destinados projetos divinos que objetivam o nosso aperfeiçoamento espiritual, através de tarefas atribuídas as quais devemos executar com o nosso maior empenho no sentido de cumpri-las de forma a sermos aprovados  com louvor e distinção nas provas a que somos submetidos.

Vez por outras as barreiras que se interpõem em nossa jornada, servem para nos mostrar que as conquistas exigem dedicação e sacrifícios que se transformam na legitimação dos valores conquistados.
Ao final de cada batalha, poderemos ser derrotados ou vitoriosos , dependendo, principalmente do amor com qual escolhemos as armas para a nossa LUTA.
Se derrotados, não podemos  nos permitir a desistência do recomeço!
Se vitoriosos, devemos aproveitar as LÁUREAS ( RECOMPENSA OU PRÊMIO;HOMENAGEM;) para aperfeiçoarmos nossos valores éticos , morais e religiosos. Essas LÁUREAS  nos conduziram melhor ainda no caminho do bem e na valorização daqueles a quem amamos.
DEUS NOS DÁ A OPORTUNIDADE DE FAZERMOS O BEM A NÓS MESMO E A NOSSOS IRMÃOS.
Cabe a cada um de nós, através do livre arbítrio, escolhermos o caminho a seguir"!



(EDY GOMES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário