sexta-feira, 21 de outubro de 2016

HOMENAGEM DO BLOG AO CONTERRÂNEO MUANENSE "CÔNEGO JAIME BARBOSA SIDÔNIO"

É com muita tristeza que o BLOG DO EDY GOMES registra  a perda de um conterrâneo Muanense, o CÔNEGO JAIME BARBOSA SIDÔNIO, falecido na manhã desta quarta-feira(19), em sua residência em Belém.O mesmo durantes muitos anos prestou relevantes serviços a comunidade católica do Brasil, está sendo de grande tristeza e comoção para familiares , amigos ,vizinhos etc..por sua morte súbita e inesperada.
Padre JAIME foi um grande amigo. Pois a conhecíamos desde a adolescência e representa uma grande perda para todos que conviveram com seus ensinamentos e disciplina, pois sempre buscava realizar suas atividades com dedicação, humildade e muita responsabilidade.
É com grande pesar,que a equipe do BLOG recebeu a noticia da perda desse grande Homem de bem. Quero dizer de minha admiração pelo grande trabalho que sempre desenvolveu na igreja e de sua grande contribuição que o mesmo deu ao longo desses anos ao atendimento ao povo de Fé.
Venho aqui prestar de todo coração minha solidariedade a família, como diz Jesus na Bíblia tudo passa eu creio o que vocês estão passando isso vai ficar pra traz mas vai ficar lembranças boas dessa grande pessoa que foi o PADRE JAIME aqui. Peço a DEUS que dê muita força a vocês Familiares que neste momento difícil de suas vidas DEUS possa confortar  com seus ensinamentos e seu amor.

Causa da morte: INFARTO

Minhas condolências a toda  família!




DO AMIGO EDY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário