quarta-feira, 31 de agosto de 2016

ELEIÇÕES EM OUTUBRO DE 2016 NO MUNICÍPIO DE MUANÁ-PÁ PARA PREFEITO E VEREADORES.



As pessoas, constantemente, me perguntam o que é a BOA LUTA que tanto falo. É difícil de ilustrá-la, por exemplo, quando trato da VITÓRIA. O que é vencer? O que é vitória?
Ex: para quem quer poder na política, que hoje é um dos maiores objetivos de alguns POLÍTICOS ou mero COADJUVANTE da situação, sem se importar com a situação econômica que vive hoje seu Município, sem políticas públicas factíveis e participativas, pra essas pessoas a vitoria vem nas URNAS, no dia das eleições em outubro de 2016 para PREFEITOS e VEREADORES.
Para quem quer uma boa LUTA, a VITÓRIA vem a cada dia- a cada fim de dia – com a sensação de êxtase que te faz acreditar que o dia seguinte é o dia que nascerá para mais um dia de vitória. Tenho PENA dos que pensa na URNA como instrumento de vitória. Minha sincera piedade a quem luta para obter uma vitória em um único dia. MINHA VITÓRIA, NOSSA VITÓRIA, eu constituo a cada novo apoiador da campanha que aparece com um sorriso sincero, a cada nova mensagem de motivação, a cada critica que me faz evoluir, a cada pessoa que diz que “QUER MUDAR”, a cada nova pessoa que através  dessa campanha decide pensar sobre seu compromisso.

À BOA LUTA meus amigos.
À BOA LUTA SEMPRE.

“ A MUDANÇA PASSA POR TODOS NÓS”



DO AMIGO EDY GOMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário