quinta-feira, 2 de junho de 2016

CRITICAS E ELOGIOS RECEBIDOS AO BLOG DO EDY GOMES

Tenho recebido muitos e-mails elogiando o blog do Edy Gomes, muitos expressam total  alegria pelo o município de Muaná por ser uma cidade pequena e atrativa, com isso me fortalecendo ainda mais a ideia de inovar e se dedicar ainda mais ao blog. Mais infelizmente de tantos elogios que chegam, também venho recebendo duras criticas via e-mail e até pessoalmente, apesar do blog ser democrático e imparcial, encontramos pessoas que se dizem sábias e inteligentes não procuram entender a verdadeira realidade que hoje se encontra nossa cidade, muito menos participar da era democrática do município, que muitas das vezes pra quem não conhecem essas pessoas,imaginam que não sejam Muanenses. Não tenho me preocupado com estas ofensas, para mim somente me faz ficar mais forte, vejo que o blog tem dado uma audiência que tem perturbado de fato muita gente, principalmente políticos e coronéis.  Há uma coisa mais dolorosa do que nunca poder ouvir a verdade?. Nunca poder exprimi-la  mesmo com a melhor vontade do mundo?. Porque o que quer que digamos neste espaço, o outro não escuta nunca a verdade que lhe queremos transmitir. Caros leitores(as) do blog, este espaço estará sempre com as portas abertas para qualquer cidadão, aquilo que sai nas postagens, são formações de opinião sobre atitudes do cotidiano e do cenário político, porque não afirmar é aquilo que vem da alma deste blogueiro, há duas coisas diferentes, “fala a verdade ou omitir”, o blog tem postado somente a verdade da situação e oposição, este espaço é do povo e não de políticos ou coronéis.  Para muitos aqui no Município, mesmo sendo meus “amigos” a verdade por si mesma não tem nenhum valor, é como uma moeda num país onde não é corrente. Não estou preocupado com o total de acessos, que já alguns anos no ar  chegou a marca de quase 08 milhões de acessos, sinal que muita gente gosta do blog, também não estou preocupado com o total de pessoas online, com as ameaças e com as duras críticas, estou preocupado com a qualidade das postagens e com meus leitores assíduos que sempre me enviam e-mails me dando a maior força de continuar. É lamentável que ainda existam pessoas que não conseguem conviver com o contraditório, com as divergências de opinião. Geralmente essas pessoas tentam desqualificar a quem o contradiz e não concorda com a suas opiniões.
 Para concluir quero deixar claro que, enquanto eu for o titular deste espaço continuarei informando a sociedade Muanense todos os fatos pertinentes a essa cidade, as noticias que antes era restritas e omissas, hoje graças a Deus consigo levar através da rede mundial de computadores a verdade que poucos conhece, só assim vejo que Muaná poderá ainda ser uma cidade do futuro.


DO AMIGO EDY GOMES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário