sexta-feira, 13 de maio de 2016

ACSs e SERVIDORES DA UNIDADE MISTA DE MUANÁ RECLAMAM PELA FALTA DE PAGAMENTO DE SEUS PROVENTOS.


Os funcionários da saúde, AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E FUNCIONÁRIOS DA UNIDADE MISTA DE MUANÁ, que trabalham para a secretaria de saúde de Muaná, amargam salários atrasados. Posso dizer que a SEMANA ESTÁ NO FINAL ,mais esses servidores da SAÚDE,ainda continuam em JEJUM NO BOLSO, NA AGENCIA 5419(BRADESCO),um grupo extraindo extrato bancários que comprovam que até a presente data 13/05/2016,pela MANHÃ o dinheiro não foi depositado na conta dos servidores. Dinheiro oriundo de recursos federais.

As desculpas são muitas. A Secretaria de Saúde empurra para a de Administração que empurra para a de Finanças,que a culpa e dos repasses federais que sabemos exatamente quando sai. Mas pagamento que é bom mesmo, nada.

São os novos tempos, uma nova realidade que os FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE DE MUANÁ, insistem em não acreditar que existe, mas que é uma realidade. Um direito do trabalhador que é desrespeitado, na cara dura.
PAGAMENTOS ESSES QUE ERAM PRA SER EFETUADO TODO O 5º DIA ÚTIL DE CADA MÊS.
“Precisamos que o gestor em saúde, explique aos servidores o motivo de atraso no pagamento dos servidores da saúde de Muaná,que era pra ser realizado até o quinto dia útil de cada mês. Será que seu salário também está atrasado??? e é por isso que ele não se preocupa em resolver os problemas com os servidores que realmente trabalham no município.


UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!

EDY GOMES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário