terça-feira, 29 de março de 2016

NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA - ENERGIA ELÉTRICA - MUNICÍPIO DE MUANÁ





Já faz alguns dias que a Cidade de MUANÁ vive constantemente com o vai e vem de energia elétrica, motivo pelo qual a Empresa responsável pelo fornecimento de energia deveria no mínimo dá explicações a toda sociedade Muanense sobre o ocorrido, pois, com os devidos apagões na cidade houve diversos prejuízos com a queima de alguns eletrodomésticos e  eletrônicos de alguns moradores indignados com a falta de respeito que há pela empresa.
 Esta ocorrendo Black out praticamente quase todos os dias. Nenhum responsável se pronunciou sobre as causas do porque está havendo esse problema e a comunidade como se já não bastasse pagar em dia suas contas de energia, ainda tem que conviver com a falta dela, queremos resposta urgente! Das autoridades, nenhuma reação! Silêncio! Desrespeito!.
Senhores representantes do Município de Muaná e comunidade em geral (!!??) será que temos que aceitar toda essa falta de de respeito que há com a sociedade e ainda ter que ficar com os prejuízos que o vai e vem da energia estar causando a todos os consumidores  e que pagam seus imposto devidamente? Seria muito importante senhores Representantes do povo Muanense a convocação ou fiscalização junto a Empresa responsável pelo fornecimento da energia elétrica pra Muaná ou sei lá quem compete para cobrar de fato providências e explicação para com a comunidade que paga em dia sua conta de energia, que não é tão baixa assim, mesmo assim temos uma energia de péssima qualidade em Muaná.
Poderia falar dos constrangimentos que essa situação nos traz. Poderia citar os nossos direitos, enquanto consumidor que paga as contas, poderia até falar dos nossos direitos com cidadão, citando a Constituição, mas não o vou fazer. A empresa que fornece energia ao município é responsável por todos os danos causados pela falta de energia, que muitas das vezes é indeferido pela própria empresa. Pois, eu e milhares de consumidores Muanenses, estamos a assumir a nossa parte, pagando nossas contas.
Senhores representantes e comunidade em geral, vamos descruzar os braços e cobrar se possível junto ao ministério público, pois, há alguém em falta e não somos nós.
Não é normal que o Governo tenha conhecimento das falcatruas, da corrupção, das ilegalidades e da incompetência de determinadas empresas que fornece energia aos municípios paraenses e não tome atitudes. As leis existem para serem acionadas. Até quando teremos que continuar a aturar e a pagar pela incompetência, pela falta de humildade em aceitar erros e corrigi-los. Há muita gente que paga suas contas.
Já era tempo de pelo menos da situação estar estabilizada (sem trocadilhos). Mas neste momento, creio que estamos piores. A paciência das pessoas pode não durar para sempre!"
Não queremos saber se a energia que atende a população desse município era para a população de mil novecentos e antigamente. Se hoje a população cresceu a empresa é totalmente responsável em da suporte para que toda a sociedade Muanense que usa a energia da qual pagam. 


DO AMIGO EDY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário