terça-feira, 5 de agosto de 2014

UM MÊS DE FALECIMENTO DO CABO DA PM MARCELO OLIVEIRA DOS SANTOS.




Um Mês completa hoje do falecimento do CABO DA PM MARCELO OLIVEIRA DOS SANTOS,  quanta saudade, quanto sofrimento que nos causou a separação, porém hoje uma suave brisa soa  no rosto de seus familiares e temos a certeza de que ele continua aqui, mesmo que não estejamos vendo, mas sua presença é sentida em todos os momentos de nossas vidas.
Vamos lembrar do MARCELO como um trabalhador Militar que honrava a farda que vestia, sempre desenvolvendo suas atividades profissionais com muita responsabilidade e amor a pátria. Um cara fora de sério que fazia o possível e o impossível pela sua Família que hj sofre por sua perda.
Queremos agradecer carinhosamente a todas as pessoas que o ajudaram nos momentos mais difíceis e que de perto acompanharam nosso sofrimento, nossa dor e a imensa saudade que nos invade, nosso muito obrigado de coração. Na hora da dor DEUS coloca anjos em nossas vidas pra nos ajudar a passar pelos caminhos de espinhos.. São muitos sonhos que vão embora de repente, momentos maravilhosos que nunca serão vividos, é chorar em silêncio muitos dias e muitas noites, é ter um olhar sempre triste, é sentir falta de ar de tanta dor, é desejar com todas as forças que o senhor MARCELO OLIVEIRA DOS SANTOS estivesse vivo e perto de nós, mesmo sabendo que hoje você está melhor do que nós, que está nos braços de DEUS e que iremos nos reencontrar um dia. É dormir implorando aos anjos para te trazer em sonho para conosco se alegrar e acordar despedaçados por mais um dia ter que esforçar para acreditar que você não está mais aqui.
Sua missão foi maravilhosa o suficiente pra ser verdadeira e grandiosa cheia de amor e humildade... Não seria justo mantê-lo preso ao corpo terreno quando DEUS  o convida a viver em seu amor. Estranhamento  a dor é uma espécie de combustível  para o espírito. Uma força que nos obriga a olhar as pessoas de forma mais profunda, aprendendo silenciosamente a dar valor ao bom dia, ao beijo antes de dormir, a medir as palavras dura antes de falar...a dor ensina e maltrata, nos encoraja e nos faz covardes, nos faz vencedores e derrotados.

Amamos-te!

De: IZABELA GOMES, IZABELLE GOMES DOS SANTOS, MARCELO OLIVEIRA DOS SANTOS JUNIOR,EDINALDO GOMES, EDIMILSON, , ROGÉRIO, CLAÚDIA, ELIANA, TONINHA,HELOIZA, OSMAR  JUNIOR, FELIPE, BRUNO , BETIZA, RODRIGO, PRISCILA, SARAIVA, ONEIDE, ROSEANE, MÁRCIA,ETC... DENTRE OUTROS FAMILIARES E AMIGOS QUE AQUI NÃO FORAM CITADOS.

DO AMIGO EDY GOMES!


Nenhum comentário:

Postar um comentário