quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

SERVIDORES DO IGEPREV PROTESTAM NO INSTITUTO.

Os serviços do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará (Igeprev), paralisaram as atividades na manhã desta quarta-feira (29). Eles protestaram em frente ao instituto contra os cortes nas gratificações anunciadas pelo governo do Estado.
Um cadeado trancava as dependências do órgão e impediu a entrada dos funcionários no prédio, localizado na avenida Serzêdelo Corrêa.

De acordo com o Igeprev, não foi identificado quem trancou o portão principal e somente por volta das 10h, a entrada do presidente e de alguns servidores responsáveis pelas informações da folha de pagamento foi liberada.

Dos aproximados 200 servidores, que trabalham no Instituto, a grande maioria aderiu ao movimento de paralisação por 24 horas e protestam com carro som e panfletagem em frente ao prédio.

Segundo Valdo Martins, presidente da Federação dos Servidores do Pará, a paralisação continua de forma parcial. "Após a chegada da tropa de choque da Polícia Militar alguns temporários ficaram com medo e entraram, mas os efetivos continuam do lado de fora. Vamos subir para uma reunião com o presidente neste momento. A categoria vai fazer uma assembleia e na próxima quarta-feira (5) pode ocorrer uma paralisação geral de todos os órgãos com protesto em frente a Sead", afirmou.
http://www.diarioonline.com.br/noticias/para/noticia-272097-servidores-do-igeprev-protestam-no-instituto.html
FONTE (DOL)

DO AMIGO EDY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário