terça-feira, 15 de outubro de 2013

CASA DE AGENTE DE SAÚDE É METRALHADA EM SÃO SEBASTIÃO



Lucimário Pereira dormia com a esposa e a filha de dois anos de idade

Na madrugada desta sexta-feira (11), o barulho dos disparos de arma de fogo tirou o sono da família do agente comunitário de saúde Lucimário Pereira da Silva, 35.

A residência dele, localizada no Povoado Curralinho, na zona rural do município de São Sebastião, foi alvo de uma atentado à bala.

Lucimário Pereira dormia com a esposa e a filha menor de apenas dois anos de idade, no momento em que ocorreram dos disparos.

Os projéteis atingiram a janela e a parede frontal da casa. "Foi terrível. Minha esposa chorava ao lado de minha filha, enquanto eu procurava proteção para elas", conta o agente de saúde.

Pelo menos quatro buracos de bala ficaram registrados na parede e na janela. Após efetuarem os disparos, o autor ou autores do atentado ainda efetuaram outros três disparos para o alto, e depois fugiram em um veículo não identificado.

N a manhã desta sexta-feira, Lucimário Pereira levou a esposa e filha para a casa de parentes e seguiu até a delegacia, a fim de relatar o ocorrido.

Segundo ele, o prédio estava fechado e, então, resolveu ir até a cidade de Penedo, mas a delegacia de lá estava toda alagada por conta da chuva.

O agente de saúde disse à reportagem do portal Tribuna Hoje que foi aconselhado a registrar o fato na Central de Polícia de Arapiraca.

"Não sei a quem atribuir o atentado, uma vez que não tenho inimigos, e a única coisa que fiz nos últimos meses foi denunciar o atual prefeito por compra de votos", declarou Lucimário Pereira. 

Divulgação: Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS
Uma mega rede voltada aos Agentes de Saúde (ACS e ACE)  
MNAS no MSN: MNAgentesdeSaude.groups.live.com  
Canal no YouTube: www.youtube.com/mobilizacaodosacs  
No Facebook: www.facebook.com/groups/agentesdesaude   
No Grupo Yahoo!: br.groups.yahoo.com/group/agentedesaude   
Ferramenta no Inforum: Fórum no Inforum   
Blog da MNAS e Jornal dos ACS/ACE: www.agentesdesaude.com.br
Fonte: www.tribunahoje.com.

O BLOG LAMENTA O OCORRIDO. 

DO AMIGO EDY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário