terça-feira, 20 de agosto de 2013

SAÚDE PÚBLICA NO BRASIL- ASSISTA O VIDEO


A falta de motivação com o trabalho pode ser gerada ainda pelas limitações da própria instituição pública. Burocracia excessiva, atividades tediosas, infraestrutura deficiente e ausência de metas e organização são fatores levados em conta quando o assunto é qualidade de vida no trabalho.
Muitas das vezes a  precária estrutura do ambiente  fazem com que perdesse o encanto pelo trabalho. “como quem diz (Fui atraída pela estabilidade, mas não estou satisfeito(a). É como se o funcionário tivesse sido contratado(a), para marcar presença e não desenvolver o trabalho. Isso frustra deixa frustrado qualquer ser humano”.
É lamentável a insatisfação generalizada que sentem os funcionários públicos. Mais lamentável é a submissão e obediência à burocracia que todos parecem condenar, mas fazem questão de revigorar, a cada necessidade do cidadão que os procura, para sanar um pequeno problema, mas que para eles se torna um problemão, pois alegam que tem que levar tal fato ao escalão superior, que as vezes nem é acionado. Eu sou servidor publico, gosto do que faço, a quem me procura, tento dar a solução mais eficiente, mas eu não posso agir sozinho, vejo muitos que detem o poder serem omissos e nada fazem, mesmo podendo. Quanto ao salário ganho, devido a toda obrigação que me obrigo a fazer, pois gostaria de poder ser visto, pela população que sirvo, como algo útil à Ela, se torna insuficiente para viver com dignidade.

DO AMIGO EDY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário