sábado, 27 de abril de 2013

Mulher morre após acidente com avião de pequeno porte em Belém


Segundo hospital Metropolitano a vítima ainda não foi identificada. 
Piloto e passageiros continuam hospitalizados.


Do G1 PA

Aeronave Cai Belém Pará Daniel Berg Avião (Foto: Thais Rezende/G1)Segundo Hospital Metropolitano, uma pessoa morreu após o acidente em Belém (Foto: Thais Rezende/G1)
Um avião de pequeno porte que partiu do município de Chaves, na ilha do Marajó, sofreu um acidente perto do aeroporto Brigadeiro Protásio, em Belém. Oito pessoas foram retiradas dos destroços e levados ao Hospital Metropolitano, em Ananindeua. No hospital, uma mulher ainda não identificada, que seria passageira do avião, morreu. Ainda não se sabe qual seria a causa da morte da mulher.
  •  
MAPA_acidente-aviao_belem_300 (Foto: Editoria de Arte / G1)
(Correção: Ao ser publicada, esta reportagem errou ao informar que 7 pessoas foram vítimas do acidente com o avião. A informação foi fornecida pelo Corpo de Bombeiros. Posteriormente, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência de Ananindeua, para onde as vítimas foram levadas, informou que o número correto era de 8 pessoas. O erro foi corrigido às 15h54.)
O piloto do avião está em estado grave, e foi levado para o bloco cirúrgico do hospital. Além dele, outros seis passageiros, incluindo um menor de idade, continuam hospitalizados. O hospital ainda não informou qual o estado de saúde dos passageiros.
Segundo o Serviço Regional de Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa), ainda não se sabe se o avião caiu ou se o piloto teria feito um pouso forçado. A frente da aeronave ficou destruída. O local do acidente foi isolado, causando engarrafamentos na avenida Júlio César. 
Ainda de acordo com o Seripa, se sabe quais foram as causas do acidente, mas o avião estava em rota de pouso quando o acidente aconteceu. Segundo Seripa, o avião tinha autorização para voar até julho de 2013

.

DO AMIGO EDY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário