domingo, 28 de abril de 2013

Jones aniquila Sonnen no primeiro round e iguala feito de Ortiz

O campeão derrotou o falastrão por nocaute técnico através de suas temidas cotoveladas



Jon Jones passou por Sonnen tranquilamente - Zuffa LLC via Getty Images
Jon Jones passou por Sonnen tranquilamente - Zuffa LLC via Getty Images
O americano Jon Jones não tomou conhecimento do desafiante Chael Sonnen, no UFC 159, que aconteceu nesse sábado (27), em Nova Jersei, nos Estados Unidos e lhe aplicou uma surra, encerrando a peleja ainda no primeiro round. Com a vitória, o campeão iguala o feito de Tito Ortiz, que até então era o único meio-pesado do UFC a defender o título em cinco ocasiões.
A luta
Jon Jones colocou Sonnen para baixo logo no primeiro instante de luta, mas o desafiante conseguiu voltar de pé. O campeão mais uma vez derrubou seu adversário e começou a soltar suas cotoveladas, mas Chael estava esperto e voltou de pé. Na terceira queda, o desafiante ficou mais tempo de costas para o solo, o suficiente para Jon Jones lhe aplicar uma joelhada no corpo e soltar suas temidas cotoveladas, até que o árbitro interrompesse a luta para decretar o nocaute técnico a favor do campeão aos 4:33min do primeiro round.
Ao final da luta, o campeão reparou que estava com o dedão do pé esquerdo quebrado e fez a seguinte declaração, ainda no cage, sentado em uma cadeira que a produção do evento providenciou.
“Acho que foi num buraco ali no tatame, dessa vez eu não quebrei o braço (em referência a sua vitória sobre Belfort, quando escapou do arm-lock), mas eu não esperava que isso acontecesse. O Chael Sonnen me motivou bastante e eu fiz com ele o que ele fez com todo mundo”.
Desolado, o falastrão comentou a surra que levou no UFC 159 e revelou que deve deixar a categoria. “Ele é um grande lutador e quando ele vai para terminar, não tem como ser parado. Eu queria batê-lo, mas ele tem muito poder, estou muito desapontado, não quero ser o cara que fica transitando em categorias”.


DO AMIGO EDY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário