sexta-feira, 8 de março de 2013

EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE MUANÁ



A rede municipal de ensino de MUANÁ  começou o ano letivo de 2013 com  novos Pedagogos atuando em Escolas. Com o chamamento para assumirem a nova função, a Prefeitura e secretaria de educação garante a lotação do pedagogo na escola e faz uma adequação dos quadros, diminuindo o número de profissionais que precisam dobrar seu padrão, trabalhando em Regime Integrado de Trabalho.
“A ampliação no quadro de pedagogos está entre as medidas adotadas pela Secretaria Municipal da Educação para garantir avanços na qualidade do ensino”, diz alguns profissionais  da Educação, de Muaná".
A mudança na área de atuação é aberta aos profissionais do magistério, que trabalham como professores e que possuem formação superior em Pedagogia. O papel do pedagogo na escola é coordenar, supervisionar e organizar o processo pedagógico. Também faz parte de suas funções, promover a integração das competências de todos na escola, contribuindo para o crescimento dos estudantes e despertando nos profissionais de ensino a intenção de trabalharem com inovação. O pedagogo tem papel essencial na comunidade. É ele quem promove a parceria entre a equipe da escola e as famílias dos estudantes.
Do blog: O MUNICÍPIO DE MUANÁ NA ÁREA DA EDUCAÇÃO POSSUI  UM GRANDE NUMERO DE PROFISSIONAIS QUALIFICADOS PARA ATUAREM NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO,COM COMPETÊNCIA,RESPONSABILIDADE E AMOR A PROFISSÃO,A TODOS MEUS PARABÉNS E QUE APRENDER É DESCOBRIR UMA VEZ MAIS E SEMPRE,É UM PROCESSO QUE NÃO TEM FIM. AGRADECER A PREFEITURA MUNICIPAL DE MUANÁ NA GESTÃO DO Sr. SÉRGIO MURILO GUIMARÃES E SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MUANÁ NA GESTÃO DA Srª ÚRSULA NOGUEIRA POR ESSE GRANDE AVANÇO NA EDUCAÇÃO DE MUANÁ.  

DO AMIGO EDY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário