domingo, 17 de fevereiro de 2013

Fundação Carlos Gomes faz visita técnica ao município de Muaná



Fundação Carlos Gomes quer voltar com o convênio que tinha com a prefeitura e retomar o ensino musical no município.

A Fundação Carlos Gomes fará uma visita técnica ao município de Muaná, na ilha do Marajó, neste domingo, 17, onde se reúne com representantes da gestão municipal e da Secretaria de Cultura para avaliar a possibilidade de retomada de convênio para o ensino musical naquela cidade.
No sábado, 16, a FCG promove a exibição, gratuita e em praça pública, em frente à Câmara Municipal, do filme “Luzes da Cidade”, de Charles Chaplin, com acompanhamento ao vivo pelo pianista Paulo José Campos de Melo. A projeção começa às 19h.
Paulo José Campos de Melo é o Superintendente da Fundação Carlos Gomes, filho da pianista Ana da Graça Campos de Melo, concluiu o curso de piano no Conservatório Carlos Gomes com a profª Doris Azevedo em 1972 e, posteriormente, o bacharelado e mestrado em Música, com diploma de Concerto em Piano na Escola Superior de Artes Berlim.
Apresentou-se em mais de vinte países, com elogios da crítica especializada. Atuou com grandes orquestras na Alemanha , Holanda, Áustria, Dinamarca e Brasil, sob a regência dos maestros Guggenberg e Bloomfeld, Neils Muss, Kasper de Rôo, e no Pará com Zen Obara e Roberto Tibiriçá.

Fonte: Agência Pará

DO AMIGO EDY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário