domingo, 3 de fevereiro de 2013

Aldo fatura prêmio de luta da noite, e Pezão é dono do melhor nocaute


CLIP DE SEUS MELHORES MOMENTOS DA CARREIRA.

Os brasileiros José Aldo e Antônio Pezão ganharam mais motivos para comemorar. Depois de derrotarem Frankie Edgar e Alistair Overeem, respectivamente, eles receberam do UFC o prêmio de 50 mil dólares (cerca de 100 mil reais). Para a organização, a luta entre o campeão dos penas, Zé Aldo e o ex-campeão dos leves, Frankie Edgar, foi a melhor entre as 11 do evento de Las Vegas. O nocaute de Pezão no gigante holandês Alistair Overeem, por sua vez, foi eleito o mais bonito do evento.
UFC 156 Jose Aldo e Frankie Edgar (Foto: Agência Getty Images)A luta entre José Aldo e Frankie Edgar foi eleita a melhor da noite (Foto: Agência Getty Images)
O prêmio de finalização da noite ficou com o peso-leve Bobby Green, que fez sua estreia no UFC aplicando um bonito mata-leão em Jacob Volkmann.
Outros três brasileiros lutaram no UFC 156. Também no card principal, o meio-pesadoRogério Minotouro derrotou Rashad Evans, enquanto o meio-médio Demian Maia venceu Jon Fitch. No preliminar, Gleison Tibau perdeu para Evan Dunham.
UFC 156 Alistair Overeem  Antonio Pezao Silva (Foto: Agência Getty Images)Nocaute em Overeem rendeu prêmio para Antônio Pezão (Foto: Agência Getty Images)
DO AMIGO EDY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário