sábado, 5 de janeiro de 2013

MUANENSE SE RECUPERA DE UM GRAVE ACIDENTE EM BELÉM.




Uma explosão  aconteceu, em um dos portos de Belém ,em uma balsa que transporta combustível e gás\, na tarde desta sexta-feira (04) e deixou nosso amigo e Muanense mais conhecido como Quinho gravemente ferido,com 70% do corpo queimado.Amigos e parentes oram,rezam  pela sua recuperação, pois o Quinho como é conhecido é uma pessoa de um caráter extraordinário e uma responsabilidade  incrível.  De acordo com o Corpo de Bombeiros. Segundo o sargento Paixão, da 7ª Aisp (Área Integrada de Segurança Pública), uma equipe dos bombeiros e ambulâncias estiveram no local para prestar os primeiros socorros o conduzindo para o Hospital do PSM da 14  de março e logo em seguida sendo transferido para o Hospital de referência (METROPOLITANA). 


Veja a matéria.
Um princípio de incêndio em uma balsa carregada de botijões de gás preocupou trabalhadores de um porto localizado na Rodovia Arthur Bernardes, no bairro do Barreiro, em Belém, na tarde desta sexta-feira (4). Segundo informações de trabalhadores, a balsa passava por manutenção quando o fogo iniciou.
Ainda de acordo com pessoas que estavam no local, o incêndio começou na sala de máquinas da balsa, que estava atracada no Porto HLFurtado. 'Eles nos viram passar e chamaram para que a gente pudesse ajudar. Ligamos para os bombeiros, eles chegaram uns cinco minutos depois e demoraram outros 20 minutos para conter as chamas', informou o sargento Paixão, da 7ª Aisp (Área Integrada de Segurança Pública).
Segundo o policial, um homem que trabalhava no reparo da balsa ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

DO BLOG: AMIGO DEUS É A ESSÊNCIA DA VIDA,ELE SEMPRE ESTARÁ CONOSCO EM TODOS OS MOMENTOS MAIS  DIFFICILES DA VIDA DE CADA UM DE NÓS. QUE ELE O ABENÇOE E LHE DÊ A RECUPERAÇÃO BREVE. 

ATÉ BREVE

DO AMIGO EDY!

Redação Portal ORM
Foto: Mayara Maciel (Portal ORM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário