segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

ESTÁ CHEGANDO O GRANDE DIA DA POSSE DO NOVO ADMINISTRADOR DO MUNICÍPIO DE MUANÁ




Mais um ano se finda, e como sempre os mesmos desejos e votos de felicitações, pedidos que se repetem. O espírito de boas festas estimula os cumprimentos e até aproxima rivais e ‘arqui-inimigos’, mesmo sabendo que no amanhecer do novo ano tudo poderá mudar, ou não. Que em 2013 possamos continuar sonhando, sempre na perspectiva por dias melhores em todos os segmentos.
A posse do Prefeito eleito MURILO GUIMARÃES é aguardada com muita expectativa. O resgate administrativo e a elevação da autoestima do povo serão os primeiros passos a ser dados pela nova gestão. MURILO DO POVO assume em plena alta temporada, numa cidade que vive intensamente as grandes festas de fim de ano, com badalações e muita gente que ali só vai nessa época do ano. Mas o que o novo prefeito afirma com veemência é que irá governar para o povo bom da sofrida MUANÁ, aqueles que vivem os 365 dias na cidade, que usufruem dos serviços de educação, saúde, infraestrutura e assistência social. Não basta a caneta estar com bastante tinta, o mais importante será a boa vontade para trazer de volta a fé de um povo que viveu nos últimos anos um verdadeiro descaso e abandono, onde só aqueles que mantêm suas luxuosas casas tinham vez. MURILO DO POVO está disposto a mudar o cenário, com sua juventude e ao lado de quem de fato acredita na mudança: o povo simples de MUANÁ.
Nossos agradecimentos e nossa eterna gratidão por estarmos sempre juntos ao longo do ano de 2012, sempre fazendo com que a informação possa chegar de forma límpida e transparente, respeitando a todos. Desejamos de coração que o Ano-Novo que se aproxima seja sempre uma porta aberta aos novos ideais e conquistas, com lutas dignas e sem perder a ternura jamais. Pois como bem diz a canção: “Se avexe não, amanhã pode acontecer tudo inclusive nada!”.
O novo prefeito eleito, Murilo Guimarães e seu vice João Guilherme, vão ter muito trabalho pela frente. O que é certo é que a real situação financeira a ser herdada pelo próximo gestor é um dado ainda inconcluso. Informações como dívida pública, restos a pagar, contratos fechados de operações de crédito, tudo isso só será sabido com precisão a partir de 1 de janeiro 2013.
Apesar do consenso de que o orçamento anual do Município - tanto o do ano que vem como os dos seguintes - não será suficiente para solucionar os problemas da Cidade, que são muitos, ainda há o conhecimento de que tais peças são probabilísticas, e que, salvo rara exceção, não refletem exatamente a realidade que é constatada no fim de cada ano fiscal.Com todos esses possíveis problemas no Município de Muaná,esperamos paciência da população ,pois vamos fazer um trabalho focado em resolver esses problemas.
O prefeito eleito do Município de Muaná.Exmo. Sr. Sérgio Murilo dos Santos Guimarães e seu vice Sr. João Guilherme Kalume Kalif convidam todos(as) os cidadãos Muanenses, para participar da cerimônia de posse da Gestão Municipal, válida para o quadriênio 2013/2016.
Data: 01/01/2013
Missa : local – Paróquia São Francisco de Paula – horário: 08:00h
Cerimônia : local – Câmara Municipal de Muaná – horário: 10:00h

DO AMIGO EDY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário