segunda-feira, 19 de novembro de 2012

TERÇO DE FÉRIAS AOS SERVIDORES DA PREFEITURA DE MUANÁ



Alguns  Servidores Públicos Municipais de MUANÁ-PÁ,  ameaçam entrar na Justiça caso o Prefeito não pague as merecidas férias dos funcionários que trabalham nos diversos órgãos da Prefeitura da Cidade.Será que a prefeitura não tem recurso para fazer o pagamento. rsrsrsrs.
Não é dessa forma que os Servidores que estão sendo prejudicados pensam, segundo a classe, no Orçamento da Prefeitura de 2012, está explicito o pagamento das férias dos Servidores, estabelecido também no Estatuto do Servidor Os valores pleiteados pelos Servidores, correspondem a 1/3 (um terço) da remuneração do período das férias
Nenhum dos  funcionários reclamantes da Prefeitura de MUANÁ que tem direito, ao Terço de Férias recebeu o benefício trabalhista. A queixa é dos próprios servidores.
Alguns servidores aguardam o pagamento a meses, e temem não receber o dinheiro devido pela Prefeitura. “Pessoas lá de dentro dizem que o prefeito vai pagar no próximo mês; e outros dizem que não vai pagar mais, e a gente está muito preocupada porque conta com esse dinheiro, mas até agora nada”, lamentou uma funcionária da limpeza pública.
Dezenas de servidores municipais de MUANÁ estão hoje sem receber o Terço de Férias, o que é um direito constitucional. “Eles temem que o atual prefeito, que deixa o cargo no próximo mês, não pague o benefício, mas apelamos que o atual prefeito pague com urgência nosso dinheiro, porque estamos precisando e é um direito nosso receber e uma obrigação dele pagar”, comentou outro servidor municipal.

DO AMIGO EDY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário