domingo, 2 de setembro de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO - PARTIDO DOS TRABALHADORES DE MUANÁ


NOTA DE ESCLARECIMENTO



Meus caros amigos Muanenses é com grande pesar que eu, Irá Pimenta, venho a público esclarecer sobre o triste episódio do vídeo que está sendo veiculado na pagina de relacionamentos do Facebook, denominada de PT MUANÁ.
Primeiramente, quero de plano, esclarecer que esse perfil não pertence a qualquer uma das pessoas diretamente ligadas à coligação “Muaná para todos”, muito menos ao Partido dos Trabalhadores de Muaná, pois eu nunca permitiria que tal atitude fosse tomada, porém, tampouco sabemos quem está se utilizando da rede social de forma tão baixa para atacar adversários políticos em nosso nome.
É lamentável que a esta altura do campeonato, pessoas tentam falsamente falar por terceiros, se utilizando do nome de nosso Partido para difundir um vídeo que ataca a um dos integrantes da disputa eleitoral da nossa cidade, de maneira grotesca.
É lamentável também, que ainda existam pessoas que se utilizem desses meios para tentar, de uma única vez, prejudicar e macular a imagens de duas pessoas que concorrem ao executivo desta cidade, pois esta atitude em nada contribui para alcançarmos nosso objetivo político de realizar uma campanha limpa, ética e moral, como merece o povo da nossa querida Muaná.
Que fique claro que não somos coniventes com essa forma de fazer política, da mesma forma que repudiamos quem o faz, sendo esta apenas uma maneira encontrada por pessoas sem escrúpulos que tentam, de forma vil, denegrir a imagem de dois adversários políticos, tentando criar entre eles um clima de animosidade e desrespeito que em nada beneficia o pleito eleitoral.
Não é construtivo fazer política com inverdades e calúnias... Disputa de poder assim é insignificante.
Essas agressões gratuitas, que quase beiram a insanidade, mostram apenas o despreparo por parte daqueles que, desesperados, tentam a todo custo, se beneficiar da nossa idoneidade para tentar descontruir a imagem de outro candidato.
Essa baixaria em nada nos atinge, ela apenas prejudica o próprio malfeitor, pois o eleitor, mais do que nunca, tem mostrado repúdio a esse tipo de conduta.
Quero aqui, deixar meu sincero pesar ao candidato atacado por tal vídeo, e informar  ainda, que todas as providências estão sendo tomadas por esta coligação no sentido de encontrar o malfeitor, bem como, denunciá-lo por falsidade ideológica, visto ter se apropriado e  estar utilizando o nome  da nossa coligação para divulgar tais aberrações.
Que esse episódio sirva para alertar os eleitores sobre o caráter de quem se apropria da identidade alheia para cometer tais atitudes.
No mais, só temos a pedir que mostre a sua cara, para que o eleitor decida se apoia essa maneira sórdida e suja de fazer política.
 Portanto, meus caros eleitores, reflitam e não se deixem enganar por essas  pessoas.
Desde já, meu muito obrigada.

Irá Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário