segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ELEIÇÕES EM MUANÁ 2012





Os candidatos que concorrerão aos Cargos elegíveis na Prefeitura de Muaná, sejam no legislativo e executivo,além de irem corpo a corpo com os eleitores  de Muaná, deveriam através dos meios de comunicação da Cidade, Blog do Edy Gomes, Jornal Informativo Hoje ou até mesmo na Internet colocar suas “Propostas Democráticas para a Cidade”, seja sobre Meio Ambiente, Saúde, Educação, Transporte e Mobilidade Urbana, Saneamento e Moradia ou Fiscalização nas Obras Públicas. Sempre em defesa dos Direitos Políticos, Sociais, Econômicos e Ambientais, construindo com suas propostas um espaço de discussão e identificação das demandas urgentes e reais da Sociedade Muanense.
Os candidatos também terão a oportunidade de firmar   compromisso regional neste momento de eleições. Assim, estarão assumindo, perante seus eleitores (as) e a Sociedade em geral, a obrigação moral de lutar pelo  desenvolvimento do Município e  pelos direitos de todos os cidadãos Muanense que reside no Município. A campanha é um momento de politizar a população e dialogar sobre os problemas da cidade, visando buscar alternativas, colher sugestões e envolver os moradores na escolha dos seus representantes no Município.
Gostaria que a população participasse, apresentando sugestões e compare as propostas dos candidatos para decidir em quem irá votar em 2012.

DO AMIGO EDY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário